sábado, 28 de Julho de 2012

Imagine 1D#Niall Horan Capitulo 1

Eu estava andando no centro de Londres com a Fellon,nosso destino era o Nando e nossa esperança era ver um dos meninos da 1D.

Entramos no Nando.

Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa,Fellon paralizou com algo que vio.

Você:Que foi Fellon?

Fellon:Olha lá!

Olhei para mesa da frente quem estava lá era Niall e Louis.

Me deu uma vontade enorme de gritar quando vi o Niall,ele era ainda mais fofo doque nas fotos!

Fellon:Amiga disfarça e feicha a boca para não babar.

Você:Aiiin vou infartar,ele não é lindo?

Fellon:Niall ou Louis?

Você:Niall!

Suspirei como podia ser tão encantador?

Eles pareciam ter percebido rapidamente abaixei a cabeça.

Fellon:Droga,droga  e droga vamos pagar logo e sair daqui antes que eles venham falar com nós!

Levantamos da mesa correndo e fomos para o caixa.

Pagamos e eles ficaram nos olhando.

Praticamente saimos correndo de lá.

Saimos rindo entramos em uma rua até que Fellon se manifestou.

Fellon:Eles estão seguindo agente!

Olhei para trás era verdade,estavam parecendo espiões.

Fellon:Eu vou falar com eles.

Ela deo meia volta e foi na direção deles,eu sai correndo atrás dela.

Você:Fellon ficou louca?

Sai puxando ela para trás

Fellon:Não.

Acabei cedendo.

Fellon:Porquê vocês estão nos seguindo Louis Willian Tomlison e Niall Horan?

Louis:Temos esse direito você não acha?

Você:Não,não tem!

Niall:Você estava nos encarando,estavamos no nosso direito de segui-las.

Fellon:E (seu nome) mandei desfarçar!

Você:Como eu iria conseguir não é todo dia que se ve Niall e Louis...Principalmente Niall!!!!

Putz!Eu não falei aquilo né?A me esconde!

Escondi a rosto na mão e falei baixinho um ''Droga porquê eu falei''

 

 

 

 

 

Coontinua....Fooi só un teste se alguem quizer continuação fala ok?;3


6 comentários:

  1. Tah maluca é??? é loooooogico que eu quero continuação!!!! Pelo amor de Deus posta rápido q eu to pra morrer de curiosidade!
    PS: vai ter sinopse e apresentação neh linda???
    te adoro muuuuitoo teu blog eh o melhor! Niallkisses! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C eu descobrir oq é essi treko kun s eu faco.
      Irei postar direto ok?

      Eliminar